sábado, 17 de maio de 2014

Desculpem.

Pronto.
Talvez o último (e primeiro) post tenha sido um pouco à badass.
Tenho que lembrar-me que, lá porque tenho uso casacos de cabedal não sou assim tão rebelde. No fundo até sou o contrário. Por isso é que achei que devia escrever uma introdução "como deve ser".

No fundo, sim, este é um blog sobre o que me apetecer.
Não seria meu se assim não fosse,
Mas é, principalmente, e dado que gosto de impor as minhas opiniões a toda a gente (calma, estou a brincar), um blog sobre as centenas de produtos e coisas (i)núteis que compro.

A sério, tenho a casa de banho a abarrotar. Adoro experimentar coisas novas, produtos desta marca e daquela, e antes de comprar seja o que for vejo sempre as opiniões online.

Por isso, aqui está a minha. Sincera, acima de tudo.
Já que gasto tanto tempo e dinheiro com estas tretas, ao menos falar sobre elas pode ser útil e interessante para alguém.

Mas, claro, há mais na vida do que isso. E há mais na escrita do que isso.
Por isso, este é um blog sobre tudo o que me rodeia, para além dos objetos, das coisas.

Não seria meu se assim não fosse.

Sem comentários:

Enviar um comentário